domingo, 10 de fevereiro de 2013

♥♥♥♥FILHOTES♥♥♥♥

                Quem fala é a Rafa!
   
       
     Bem, aconteceram tantas coisas comigo que eu nem sei por onde começar, mas eu resolvi começar com uma história, um exemplo de união:
     Tudo começou quando eu e minha mãe estavamos indo para feira, nós encontramos um gatinho! Era recém nascido, com pelo preto. Então minha mãe resolveu levar o gatinho para casa, afinal não iria-mos deixa-lo ali. Me dói pensar que tem gente tão cruel no mundo a ponto de jogar aquele gatinho tão fofo na rua. Nós o colocamos em uma caminha, dava-mos a ele leite na seringa, passou-se uns três dias e  a batizamos de Zoe, queria-mos dar o nome de Penny, mas ninguém gostou do nome.
     Zoe faleceu doente.
     Depois de algum tempo, numa manhã para ser exata encontrei uma gata com três filhotes na calsada.Ela estava dando leite para os filhotes, também havia sido abandonada como a Zoe. Corri para casa e peguei a ração da Marie, minha gatinha, ela teria de entender, afinal, já foi mãe inumeras vezes. Dei a ração para a gata que estava realmente com fome.A tarde eu pedi para minha mãe se podia-mos abrigar a família por um tempo aqui em casa. Peguei a caixa com os gatos e trouxe pra cá.Marie não gostou muito da intrusa na sua casa, ciumenta do geito que é!
    Essa família é um exemplo de união, mesmo na rua, sem comida, água nem abrigo a mãe não descuidou de seus filhotes nem uma vez sequer. Ela é um exemplo para todas as mães do reino animal.
       Os gatinhos  são uma graça não postei imagens porque o meu computador está meio ruim, mas vou fazer uma postagem, só com imagens e falando um pouco mais sobre eles. Estamos procurando um lar para eles, já conseguimos casa para um. Faltam dois filhotes e a mãe. Quem estiver interessado pode postar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário