terça-feira, 22 de janeiro de 2013

OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          
 (não reparem numca saiu muito bonita em fotos)
                      oi,Quem fala é Rafaela.


                     Este Blog  meu e da minha melhor amiga Beatriz,nós somos realmente  APAIXONADAS por animais desde pequenas e gostariamos de devidir está paixão com outros amantes de animais,Aliás temos muita esperiencia com pets a 1 ano que planejamos este blog e finalmente vamos colocar em prática.
     Gostaria de falar das féria que viajei com meu pai e minha irmã.
          

  Bem vamos  começar do começo.Nós ficamos alguns dias na casa da minha prima (Isabelly é essa ai da foto com o pintinho de brinquedo)Lá na casa dela tem uma experiente caçadora de ratos,sapos e quaquer tipo de bichinho pequeno e digamos...não muito populares entra a raça humana.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário